quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ASSALTANTE MATA PEDREIRO COM TRÊS TIROS PELAS COSTAS


O pedreiro Benedito Rosa da Silva foi morto, aos 50 anos de idade, na manhã de ontem só porque não quis entregar sua motocicleta para dois assaltantes, no município de Castanhal, no nordeste paraense. O crime aconteceu no conjunto Jardim das Acássias, mais precisamente nos fundos do quintal de uma residência situada na rua São Joaquim, por volta das 8h.
 
Logo em seguida, moradores da área acionaram a reportagem do BLOG, que chegou ao local poucos minutos após o assassinato. Na cena do crime, o corpo estava em sangue. O sargento Pontes, da Polícia Militar, disse que o pedreiro residia em outro bairro e que, acompanhado de um ajudante, foi até o conjunto Jardim das Acássias terminar de construir uma casa. “Logo que eles chegaram para trabalhar, dois desconhecidos anunciaram o assalto e pediram a motocicleta. O pedreiro disse que a chave do veículo estava no quintal de outra casa e saiu para buscá-la. Na tentativa de escapar do roubo, a vítima correu e levou três tiros pelas costas", contou o polial militar.

A dupla de criminosos fugiu sem levar a motocicleta, que estava estacionada debaixo de uma árvore. Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil fizeram buscas na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi localizado, nem identificado ainda.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário