sábado, 29 de outubro de 2016

PRESA ACUSADA DE SEQUESTRAR BEBÊ DE HOSPITAL DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Na noite de sexta-feira (28), Regiane Amorim de Oliveira, de 23 anos, foi presa por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal acusada de ter sequestrado um recém-nascido do Hospital de São Miguel do Guamá. De acordo com o delegado Ronaldo Lopes, da Polícia Civil, Regiane se passou por acompanhante de uma paciente.

Ainda segundo o delegado, Regiane começou a conversar com a mãe que havia acabado de dar luz e pediu para que ela fosse comprar um lanche, aproveitando para sequestrar o bebê, já que a mãe estava só. Após diligências, o bebê foi encontrado na residência dos pais da sequestradora, que chegou a fugir pelo quintal. Segundo os pais de Regiane, ela afirmou estar grávida e chegou com o bebê dizendo ser dela.

Já por volta das 22 horas de sexta-feira, agentes da PRF suspeitaram de um casal andando às margens da rodovia BR-010, na altura do km 323. A mulher se identificou como Bianca e disse que estava sendo ameaçada e explorada sexualmente, mas na delegacia foi reconhecida.

Regiane Amorim de Oliveira foi presa por sequestro e após a lavratura do auto de flagrante delito foi transferida para o Centro de Recuperação Feminina (CRF) de Ananindeua.


Fonte: Diário Online (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário