sábado, 29 de outubro de 2016

TAUÁ: TIROTEIO, UM MORTO E OUTRO FERIDO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois homens foram baleados sendo que um morreu e o outro ficou ferido, após tiroteio com policiais militares do município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. A troca de tiros aconteceu na noite de quinta-feira (27), no bairro do Barcelona.

Os policiais foram informados, por meio de denúncia, que estaria havendo comércio de entorpecentes no bairro do Barcelona, periferia de Santo Antônio do Tauá. Assim que chegaram ao local, segundo o capitão PM Fábio Campos, os policiais militares foram recebidos a tiros. Os militares reagiram e balearam 2 homens. Um deles morreu na hora.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Outro homem foi socorrido com vida e transportado até o Hospital Municipal de Santo Antônio do Tauá. Em seguida, o ferido foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) de Ananindeua.

No local em que a dupla estava foram apreendidas 120 pequenas pedras de óxi embaladas com saco plástico transparente, além de 2 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com 2 munições intactas e 3 deflagradas, e uma garrucha com 1 cartucho deflagrado. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá.

Participaram da missão o sargento Osvaldino, mais os cabos Reinaldo, Eliane, com o apoio dos soldados Araújo e Rayonny, comandados pelo capitão Fábio Campos, todos da Polícia Militar.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário