segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MORTO A TIROS APÓS SAIR DA CASA DA NAMORADA NO BAIRRO IANETAMA

Ainda são poucas as informações sobre um homicídio que aconteceu na noite da última sexta-feira (7), em Castanhal, nordeste paraense. A vítima foi o jovem Lucian Lima da Paixão, de 28 anos. Lucian foi alvejado por vários tiros de revólver e caiu morto na rua Sebastião Bispo Simões, mais conhecida como a rua da Piscina, no bairro Ianetama, periferia da cidade.

O boletem de ocorrência foi registrado pela namorada da vítima, na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal. A jovem contou que por um ano e seis meses namorou com Lucian e que, por volta das 22h de sexta-feira, o o rapaz a deixou em sua casa, localizada no bairro Ianetama dizendo que iria para a residência da mãe dele, situada no mesmo bairro. “Minutos depois que ele (Lucian) saiu de casa, ouvi alguns tiros e sai para ver o que tinha acontecido quando vi meu namorado morto e caído no meio da rua”, disse ela.

Lucian Lima da Paixão estava em sua motocicleta quando foi alvejado pelos disparos, a maioria nas costas e na cabeça. A motocicleta dele não estava mais no local quando uma guarnição da Polícia Militar chegou para colher as primeiras informações. Não se sabe se o veículo da vítima foi roubado ou se foi retirado do local por familiares ou amigos do rapaz morto. Lucian Lima da Paixão morava com a mãe dele. Meses atrás ele sofreu um acidente de trânsito e recebia dinheiro de um benefício. “Meu namorado não possuía inimigos” afirmou a jovem.

O caso foi registrado no plantão da delegada Renata Gurgel Santos Borges, mas será repassado para a equipe da Divisão de Homicídios de Castanhal, para que seja investigado. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário