quarta-feira, 26 de outubro de 2016

POLICIAIS MILITARES RESGATAM CRIANÇA VÍTIMA DE ACIDENTE

Em pleno centro do município de Aurora do Pará, nordeste do estado, uma criança se machucou ao cair de uma árvore. O menino, de 10 anos, apanhava ameixa quando o galho em que ele estava quebrou. No chão, o garoto ficou desacordado por alguns minutos, segundo informaram os moradores da rua Bernardo Sayao, paralela com a rodovia BR-010.

Preocupado com a situação, um motociclista, de prenome Pedro, se dirigiu até o Hospital Municipal de Aurora do Pará, onde, segundo ele, foi informado por funcionários que, no momento, o hospital estava sem ambulância disponível. O motociclista retornou para o local do acidente e avisou uma guarnição da Polícia Militar. Sem pensar duas vezes, após realizarem atendimento de primeiros socorros, os sargentos Martins, Ropen e J. Gomes, mais o cabo Lemos colocaram o acidentado dentro da viatura da PM e o transportaram até o Hospital Municipal de Aurora do Pará. A criança foi atendida por enfermeiros, que informaram que o paciente não corria risco de perder a vida, porém o caso poderia se agravar se caso o menino não tivesse sido logo socorrido.

No hospital também não teria rádio HT para comunicação com a polícia e o telefone fixo ainda estaria com defeito. “Quando precisamos de ambulância temos que nos deslocar até o hospital, para avisar ou então ligar para algum conhecido que trabalhe lá no hospital”, disse Pedro, aos policiais militares. O fato aconteceu hoje, por volta das 11h27min.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário