sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MULHER É FLAGRADA COM MOTOCICLETA ROUBADA NO PARQUE DOS CASTANHAIS

A Polícia Civil, por meio do delegado Paulo Benicio, lavrou auto de prisão em flagrante contra Shalloan Sthefany da Silva Oliveira, de 27 anos. Com ela foi encontrada uma motocicleta roubada. A prisão da acusada aconteceu no início da tarde da última quinta-feira (13).

O sargento Almeida, da Polícia Militar, disse que realizava ronda ostensiva pelo Parque Dos Castanhais quando percebeu uma mulher conduzindo uma motocicleta modelo Biz de cor preta e sem placa, sendo que policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop-190) haviam repassado, via rádio, que uma motocicleta com as mesmas características havia sido roubada dois dias antes. "A condutora demonstrou nervosismo quando viu a viatura e dobrou em uma rua. Em seguida desceu do veículo e entrou em uma casa. A suspeita foi detida e, após consulta no chassi, descobrimos que realmente a motocicleta estava com registro de roubo", explicou o sargento PM Almeida.

Ao ser perguntada, Shalloan Sthefany da Silva Oliveira disse que iria entregar a Biz para um jovem de nome Marcelo Vinicius Monteiro da Silva, de 18 anos. Ele também foi localizado e detido. Marcelo Vinicius disse que havia encontrado a motocicleta em uma área de matagal e que apenas pediu para Shalloan Sthefany pegar e entregar a moto para a polícia. A versão não convenceu os policiais.  A motocicleta recuperada já foi devolvida ao dono.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário