segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CABELEIREIRO É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO SALÃO DE BELEZA

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Aconteceu no início na noite de sexta-feira (21), por volta das 18h30min, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na rua Marechal Deodoro, área do bairro Ianetama. A vítima foi o cabeleireiro Raimundo Valmir Sousa da Silva, de 46 anos.

Informações colhidas no local do crime pelo BLOG dão conta de que Raimundo Valmir trabalhava normalmente quando chegaram dois homens e anunciaram um assalto. O cabeleireiro foi levado para dentro do banheiro, onde foi assassinado com um tiro de revólver no peito que atravessou as costas. Em seguida, os criminosos fugiram na motocicleta da vítima, uma Bros de cor preta e placa OTC-7161. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram diligências, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado.

A irmã da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, no plantão do delegado Paulo Benício. Ela contou que acredita que seu irmão teria reconhecido os criminosos e por isso foi morto. “Meu irmão sempre dizia que nunca reagiria a um assalto. Acredito que ele reconheceu os criminosos e por isso eles o mataram”, suspeita.

Ela disse ainda que seu irmão Raimundo Valmir Sousa da Silva era uma pessoa muito tranquila e que não possuía inimigos. O cabeleireiro era muito ligado a sua família e querido pelos seus clientes e vizinhos. Raimundo Valmir Sousa da Silva tinha esposa e uma filha adolescente. Ele residia no bairro Jaderlândia, onde o corpo foi velado. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado, no cemitério do mesmo bairro em que a vítima residia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

BALEAMENTOS

Ainda na noite de sexta-feira, em Castanhal, foram registrados 2 baleamentos. Um deles aconteceu no Complexo da Feira da Ceasa, onde um ex-presidiário identificado como “Ramonzinho” foi alvejado com três tiros no peito, após tentar roubar pertences pessoais de um homem. Os tiros foram disparados por um "justiceiro", que impediu o assalto. "Ramonzinho" foi encaminhado em estado grave de saúde para o hospital.

BEBÊ

O que mais chocou foi o baleamento de um bebê, de apenas 9 meses de vida, que aconteceu em um bar situado na terceira rua do bairro Jaderlândia, periferia da cidade. De acordo com o sargento Gadelha, da Polícia Militar, ainda de tarde, em um campo de futebol do conjunto Bibiana, o tio da menina se desentendeu com outro homem.

Ao sair do campo, o tio foi seguido até a casa de parentes, no bairro Jaderlândia, onde funciona um bar. Em seguida seu desafeto e mais dois homens chegaram em uma bicicleta e um deles efetuou disparos de arma de fogo para matar o rival, mas um dos tiros acabou acertando as costas da sobrinha dele, de  9 meses, que estava no colo da mãe.

Após os disparos, o trio fugiu do local sem ser identificado. A criança foi socorrida e transportada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. Por sorte, segundo o médico, o baleamento não foi de grande proporção. O projétil, que seria de revólver calibre 22 ou 32, ficou alojado entre o couro e a carne. Mesmo assim, a criança teve que ser transferida para o hospital metropolitano, para receber melhores atendimentos.

ESFAQUEAMENTO


Uma discussão de um casal, próximo a Igreja da Paz, no bairro Novo Estrela, quase termina em morte. A mulher teria desferido alguns cortes de faca no companheiro que reagiu aplicando uma facada na barriga da companheira. O agressor fugiu do local. Enquanto a vítima foi socorrida e levada para a UPA 24 Horas e depois ficou de ser transferida para o hospital metropolitano de Ananindeua. Seu estado de saúde era considerado delicado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário