terça-feira, 25 de outubro de 2016

PA-320: ACIDENTE MATA 2 PESSOAS E DEIXA OUTRAS 9 GRAVEMENTE FERIDAS

Pelo menos 2 pessoas morreram e outras 9 ficaram gravemente feridas após sofrerem um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo 3 veículos. Aconteceu no final da tarde de ontem, na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, nordeste do estado.

Uma van colidiu violentamente com um caminhão, que transportava frangos. O motorista da van e uma passageira morreram na hora. Outras 9 pessoas, sendo 3 delas em estado gravíssimo de saúde, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas da cidade de Castanhal. Os corpos também foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. As vítimas fatais foram o motorista da van Ronaldo Vieira Rodrigues, 50 anos, que morava em Castanhal; e a passageira Ana Paula da Silva Israel, de 28 anos, que residia em Belém.

As primeiras informações dão conta de que o acidente teria sido provocado por um motociclista, que teria saído de um ramal e entrado na rodovia sem os devidos cuidados. O motorista da van teria desviado da motocicleta e colidido de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que a van ficou destruída. O motociclista também se feriu e o motorista do caminhão não foi encontrado no local. O motociclista ainda não identificado ficou debaixo do caminhão e teve uma das pernas decepada. Informações ainda não confirmadas dão conta de que ele teria falecido a caminho do hospital metropolitano.

A Polícia Civil do município de São Francisco do Pará irá apurar o que realmente teria provocado o acidente.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: