sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SÃO DOMINGOS DO CAPIM: HOMEM AGRIDE ESPOSA E MATA SOGRA A PAULADAS

Um crime cruel e que revoltou os moradores da comunidade do “Catita”, zona rural do município de São Domingos do Capim, nordeste paraense. Um homem, identificado como João Valter Pontes de Almeida, de 39 anos, agrediu a esposa com tapas e matou a própria sogra a pauladas. O crime aconteceu ontem, por volta das 14h.

De acordo com informações colhidas pela guarnição do sargento Luz, da Polícia Militar, “o acusado e a esposa dele, Luzia do Socorro Almeida das Neves, que também tem 39 anos, estavam na casa deles situada na comunidade do “Catita”, onde após uma discussão travaram luta corporal. Ela pediu para o filho pequeno do casal ir chamar a avó (mãe de Luzia do Socorro e sogra de João Valter), que estava no retiro de farinha, na localidade de Breves, também zona de São Domingos do Capim”.

Ao saber que a filha estava sendo agredida, Cândida Ferreira Almeida, de 64 anos, pegou um terçado e saiu para acudir a filha. Mas no meio do caminho, a idoso se encontrou com o genro, que a matou com várias pauladas, a maioria na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para passar por exame de necropsia.

Luzia do Socorro Almeida das Neves, filha da vítima fatal, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de São Domingos do Capim. Ela passa bem. O agressor fugiu do local e até o fechamento dessa edição ainda não havia sido preso. O caso foi registrado no plantão do delegado Marcelo Luz, que deverá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.


Reportagem: Tiago Silva

Um comentário:


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir