segunda-feira, 17 de outubro de 2016

HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR CARRO E BATER EM POSTE

Um grave acidente de trânsito ocorreu na rodovia PA-140, no município de Santa Izabel do Pará. O motorista de um carro morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, depois que Silvio Costa dos Santos, 25 anos, perdeu a direção do Fiat Siena que conduzia, em uma curva. Ele acabou batendo em um poste de energia elétrica. Silvio morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 13h de ontem e, segundo as primeiras informações do local, o veículo teria tentado evitar um acidente com uma motocicleta conduzida por duas mulheres, quando acabou saindo da pista, capotado e derrubado o poste. Outras duas pessoas saíram feridas no acidente. A primeira foi Patrícia Costa dos Santos, 23. A outra vítima teria sido a namorada do condutor, mas que não teve ainda a identidade revelada. As duas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Izabel do Pará, onde estão hospitalizadas, sem risco de morte.

Uma terceira pessoa teria sido atingida por uma descarga elétrica no momento em que tentava socorrer as vítimas que estavam dentro do carro.

Reportagem: Diário Online (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário