segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MARACANÃ: CORPO É ENCONTRADO ENTERRADO NA PRAIA

Um achado misterioso, que está sendo investigado pelo delegado Fábio Pereira, da Polícia Civil do município de Maracanã, nordeste paraense. Um corpo do sexo masculino de uma pessoa desconhecida foi encontrado enterrado na beira da praia da comunidade do Penha, zona rural de Maracanã.

O corpo foi achado por um vigia conhecido por “Bidó”, na manhã de sexta-feira (21), por volta das 9h. A informação foi repassada para um policial militar de folga, que ligou para o destacamento de Maracanã informando o fato para outros policiais militares que estavam de serviço. O vigia “Bidó” disse aos policiais militares, cabo Laurenio e soldado Amaral, que tinha um rastro de sangue no quintal de uma residência situada no bairro Terra Alta, pertencente à vila do Penha.

Os policiais militares seguiram o rastro até a praia do Penha e resolveram cavar na areia, para verificar do que se tratava e acabaram achando um corpo do sexo masculino. O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) que, por volta do meio-dia, removeram o cadáver. Até o fechamento dessa edição, a vítima permanecia como indigente no necrotério do IML da cidade de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário