quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PF PRENDE TRAFICANTE DE COCAÍNA EM CASTANHAL

Novamente a Polícia Federal (PF) "visitou" Castanhal, desta vez para prender um traficante de cocaína. A prisão teria acontecido no bairro Novo Estrela, periferia da cidade. A PF não divulgou nome e nem imagem do preso. A operação teve o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em tráfico internacional de cocaína oriunda dos países da Colômbia e Peru.

Parte da droga saía do município de Letícia, na Colômbia, cidade que faz fronteira com Tabatinga (AM) e era transportada via fluvial até cidades ribeirinhas do Pará, de onde era levada de carro para o Maranhão. No Pará, o mandado de prisão já foi efetivamente cumprido e com o preso foram encontrados 322 mil reais e uma pistola calibre 380 de fabricação russa. O preso responderá por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O acompanhamento dos alvos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal durante o período da investigação possibilitou a apreensão de cerca de 200 kg de cocaína e a prisão em flagrante de oito envolvidos, além da apreensão de veículos de luxo e valores em espécie.

Fonte: site da Polícia Federal (PF)

2 comentários:

  1. A policia do Pará é uma vergonha.como é que prende um cara desse ai não divulga o nome.kkkk só no Pará mesmo

    ResponderExcluir
  2. A policia do Pará é uma vergonha.como é que prende um cara desse ai não divulga o nome.kkkk só no Pará mesmo

    ResponderExcluir