quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FORAGIDO É PRESO COM MACONHA E ARMA DE FOGO

Policiais militares do 43º Posto Policial Destacado (PPD) da Vila Maú, zona rural do município de Marapanim, nordeste paraense, foram informados sobre uma plantação de maconha na Vila do Areal, pertencente ao município de Terra Alta, também na região nordeste do estado.

A informação foi repassada aos policiais militares do 26º Pelotão de Terra Alta que, juntos com policiais militares da Vila Maú, foram até o endereço informado na denúncia e localizaram a plantação de maconha. Aproximadamente 300 pés da erva foram cortados. Ainda foram apreendidas sementes e certa quantidade da maconha em estado ceco, pronta para consumo. Parte foi incinerada ainda no local e a outra parte da droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Terra Alta.

Ninguém foi encontrado no local, apenas uma motocicleta que também foi apresentada na delegacia para averiguação. A operação iniciou no final da manhã de ontem e encerrou no meio da tarde. Participaram da missão os sargentos Deus Deth, Ronildo, Amadeu, Denisval e M. Vaz, mais o cabo Barbosa e o soldado João.

FORAGIDO

Apreensão de maconha também aconteceu no município de São Francisco do Pará, nordeste do estado. Pouco mais de 180 gramas da erva foram encontradas com Roberto Sousa de Sousa, de 24 anos. Na casa em que ele estava, localizada no bairro Almir Gabriel, ainda foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 20 com um cartucho intacto.

Na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Pará, após consulta no sistema, foi descoberto que Roberto Sousa de Sousa estava na condição de foragido da justiça. Retornou para o presídio com mais dois crimes nas costas: tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo municiada. Roberto Sousa foi autuado pelo delegado Idernério Pamplona, da Polícia Civil. A prisão foi efetuada pela equipe do sargento J. Lameira, formada ainda pelos cabos F. Silva e Marys, todos da Polícia Militar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário