quarta-feira, 26 de outubro de 2016

COM MAÇARICO, BANDIDOS CORTAM CAIXA ELETRÔNICO NO APEÚ

Um supermercado, localizado na rua Augusto Montenegro, no Apeú, Distrito castanhalense, região nordeste do estado, foi arrombado por bandidos que, com um maçarico, conseguiram cortar um caixa eletrônico. Dinheiro não foi furtado. “Os criminosos fugiram sem levar nada”, afirma o sargento Barbosa, da Polícia Militar.

O arrombamento ocorreu durante a madrugada de ontem. Os bandidos (não se sabe quantos) fizeram um buraco na parede lateral e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Em seguida, com um maçarico, conseguiram cortar o caixa eletrônico. “Não sabemos realmente o que fez com que eles desistissem do plano”, comentou o sargento Barbosa, comandante do Posto Policial Destacado (PPD) do
Apeú. Todo o material usado no arrombamento e no corte foi deixado dentro do supermercado. Os bandidos teriam fugido por uma área de matagal.

Homens da Polícia Militar fizeram uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso ficou de ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, para que seja investigado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário