sexta-feira, 14 de outubro de 2016

JOVEM MORRE APÓS SER BALEADO NO BAIRRO IANETAMA

Na madrugada de ontem, por volta das 3h30min, foi registrado um homicídio no bairro Ianetama, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. A vítima foi identificada como José Ribamar Araújo, de 22 anos, morto com três tiros de revólver. O caso foi registrado no plantão do delegado Paulo Benício, da Polícia Civil.

Na delegacia do centro da cidade, a mãe da vítima disse que seu filho, José Ribamar Araújo das Neves foi alvejado por três disparos de arma de fogo. “Meu filho estava em frente a casa da avó paterna dele, na rua Maria Gorete, quando foi atingido pelos disparos efetuados por um desconhecido”, disse Miraci Araújo. O atirador teria fugido em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, realizou incursões, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente àquela unidade de saúde. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Na delegacia, ao delegado Paulo Benício, a mãe da vítima afirmou que seu filho, José Ribamar Araújo já havia sido preso 2 vezes por roubo e que o mesmo era usuário de drogas. Sobre o que teria motivado o crime, ela disse desconhecer a motivação.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito Castanhalense. Até o fechamento dessa edição não havia pistas sobre o paradeiro do assassino.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário