terça-feira, 18 de outubro de 2016

CASAL É PRESO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA CATARINA

Na tarde de anteontem, quatro homens armados invadiram uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, no bairro Santa Catarina, e roubaram 5 televisores, além de vários outros objetos e um veículo modelo Agile preto. O dono da residência, que preferiu não se identificar, disse que foi amarrado e trancado dentro de um dos compartimentos do imóvel.

Já à noite, o carro foi recuperado pela guarnição do sargento Gadelha, da Polícia Militar, e na manhã do dia seguinte o Niop recebeu a informação de que os envolvidos no assalto estariam escondidos em uma casa situada no mesmo bairro, na rua Benedita Celestina. Dentro da casa denunciada, a equipe do sargento Jurandir encontrou os 5 televisores, sendo que um estava sobre e outros quatro debaixo de uma cama.

Foram presos Alisson Kaio de Sousa Gomes e a namorada dele, Monique Sandyele da Silva Leles. A princípio, Monique disse que teria comprado os televisores, mas logo foi desmentida pelo namorado.
 
Alisson confessou que tudo era fruto do assalto a residência. Outros três envolvidos no crime não foram encontrados durante o cerco policial.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde foi apresentado ao delegado Paulo Benício. Alisson Kaio de Sousa Gomes foi autuado por assalto e a namorada dele, Monique Sandyele da Silva Leles foi autuada por receptação, pois foi constatado que ela tinha conhecimento do fato e ainda guardou os objetos roubados.


No momento em que o cerco policial acontecia no bairro Santa Catarina, moradores da área aproveitaram a situação para denunciar um ponto de preparo e venda de entorpecentes situado na rua Gonçalves Dias, bem ao lado de uma igreja evangélica. Os traficantes não estavam no endereço informado, mas no local foram apreendidas 5 “trouxinhas” de maconha e mais 165 “petecas” de pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apresentados na delegacia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial, para investigar e tentar descobrir quem seriam os donos de toda a droga.

Reportagem Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário