terça-feira, 1 de novembro de 2016

PEDREIRO É EXECUTADO COM 5 TIROS NO JAPIIM

A Polícia Civil, por meio do delegado Paulo Benício, instaurou um inquérito policial para investigar um crime de homicídio que aconteceu na noite de sábado (29), por volta das 19h, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A vítima foi o pedreiro José Carlos Barbosa Castro, de 45 anos.

Após mais um dia de trabalho, José Carlos saiu do conjunto Rouxinol, atravessou o bairro Jaderlândia de bicicleta e seguiu rumo ao conjunto Japiim, pela rodovia PA-320. Quando chegava em frente ao conjunto Japiim, segundo testemunhas oculares, o pedreiro teria sido surpreendido por dois desconhecidos, que estariam em uma motocicleta modelo Fan preta. O que estava na garupa estava armado e efetuou vários tiros contra José Carlos, que foi atingido por 5 projeteis, a maioria na cabeça e nas costas. Ele morreu no local.

O atirador e seu comparsa fugiram tomando rumo ignorado. A placa da moto em que eles estavam não foi anotada. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram incursões, mas nenhum suspeito foi encontrado às proximidades. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo. O boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher que disse ser companheira da vítima. Na delegacia do centro de Castanhal, Tatiane Cunha Sousa disse que José Carlos Barbosa Castro já havia sido preso três vezes e que ele respondia processo por violência doméstica e homicídio. Ela não entrou em detalhes.

O caso foi repassado para que seja investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito Castanhalense.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário