segunda-feira, 28 de novembro de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS APÓS TER CASA INVADIDA POR DUPLA ENCAPUZADA

Charles Alexandre da Silva Rocha, de 34 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (23), por volta de 1h, na periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, no plantão do delegado Paulo Benício.

A vítima dormia com sua esposa na casa onde moravam, localizada no conjunto Tangarás, quando o local foi invadido por dois homens encapuzados. “Acordamos com o barulho da porta sendo arrombada. Em seguida, dois homens encapuzados entraram já efetuando vários tiros contra o meu marido”, disse a viúva, que preferiu não ser identificada. Tentando escapar da morte, Charles Alexandre da Silva Rocha correu para fora do imóvel, mas foi perseguido, alcançado e executado com vários tiros à queima-roupa. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu no local.

Os assassinos fugiram em uma motocicleta do modelo, cor e placa não anotados pela testemunha. O subtenente Mota e o soldado Hélio, da Polícia Militar, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado às proximidades do local do fato. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. No final da manhã de ontem, o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Em depoimento prestado na delegacia, a viúva disse que o único desentendimento que seu esposo Charles Alexandre teve, 1 ano antes de ser morto, foi por causa da venda de um terreno de uma área de invasão. Tal desentendimento poderia ter sido a motivação do crime, mas outras hipóteses não estão sendo descartadas pela Polícia Civil. O caso será investigado pela equipe do delegado Nélio Magalhães, da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito castanhalense.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário