quinta-feira, 10 de novembro de 2016

UM É MORTO A TIROS E TRÊS SÃO BALEADOS EM CASTANHAL

Ontem o dia foi bastante agitado, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Uma pessoa foi morta a tiros e outras três foram vítimas de baleamento. Logo no horário de almoço, no bairro do Milagre, Natalino da Vera Cruz, o conhecido "Natal", de 43 anos; estava dentro de seu estabelecimento comercial assando churrasco para clientes quando foi atingido por um tiro no pescoço, disparado por um desconhecido. Natalino foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ele estava paralisado do pescoço para baixo.

E no final da tarde, no bairro Novo Caiçara, Valdecir Silveira de Jesus, vulgo "Val", de 18 anos; morador do conjunto Propira, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O amigo dele, Marcos Antônio Teixeira Paulino, de 22 anos; também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. Foi atingido por dois tiros, sendo um na coxa direita e outro no braço esquerdo. Não corre risco de perder a vida. Foi transferido para o Metropolitano. Outro ainda não identificado também foi baleado e fugiu correndo do local.

De acordo com informações colhidas no bairro Novo Caiçara, pela equipe do sargento PM J. Cunha, os três teriam tentado assaltar um cidadão, que também estava armado e reagiu atirando contra Valdecir, Marcos e o amigo deles, que ainda não foi identificado. Sendo que Valdecir morreu na hora. Familiares dele, ao lado do corpo, choravam desesperadamente. “Eu te disse, mano! Eu te falei que era pra ti sair dessa!”, lamentou o irmão da vítima fatal, que tinha apenas 18 anos.

Os casos foram registrados no plantão do delegado João Inácio, da Polícia Civil. Até o momento, as identidades dos atiradores são desconhecidas.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário