quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FORAGIDO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA IZABEL

Após receberem uma denúncia anônima de que, em uma casa situada no bairro Jardim Florestal, periferia de Santa Izabel do Pará, estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), se deslocaram até a rua Eugênio Abreu e, na casa de número  439, fizeram uma revista minuciosa.

Dentro da residência, os policiais militares afirmam terem encontrado 7 grandes pedras de Oxi, a quantia de R$ 470, possivelmente fruto da venda de entorpecentes, e 2 motocicletas, sendo uma Pop 100, cor preta, sem placa, com características de ser vermelha, com chassi e motor raspados, e uma Yamaha Fazer Y250, placa JVH-6931, com registro de roubo. No local estavam: Júlio Cruz de Sousa, conhecido como “Uga-Uga”, 34; a mãe dele, Rosemare de Sousa Borges, 50; a nora dela, uma adolescente de 16 anos; e Ericles Santos dos Santos, de 19.

Os presos e o material apreendido foram apresentados na 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel, onde se encontrava de plantão o delegado Paulo Enrique, que os autuou por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além de receptação de produto de roubo. Na Seccional foi descoberto que Júlio Cruz de Souza, o “Uga-Uga”, era foragido do presídio de Americano. Ele teria confessado aos policiais que venderia pelo valor de R$ 500 cada pedra de óxi.

A prisão com apreensão aconteceu durante o último fim de semana. Participaram da operação os sargentos Emilio, Valmir, Jonilson, Ivam; cabos Nascimento, Frazão, Augusto Santos, Humberto; soldados Anderson, Mayara, Carvalho E Rocha, sob o comando do capitão Barros.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário