terça-feira, 15 de novembro de 2016

CASAL É BALEADO NO IMPERADOR

Antônio Magno Ferreira Junior, 33, e Maria Marly Cruz Bezerra, de 25 anos, foram baleados, por volta das 21h30min de ontem, na rodovia PA-320, próximo a um motel. Eles estavam em uma motocicleta, parados em frente a uma residência quando foram baleados por uma dupla de desconhecidos, que estava em outra motocicleta.

Maria Marly foi atingida na coxa esquerda e não corre o risco de perder a vida. Ela foi socorrida e levada para a UPA 24 Horas da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Antônio Magno teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) de Ananindeua. Ele foi alvejado na cabeça, costas e abdômen. Um, dos dois tiros na cabeça, atravessou a boca e quebrou três dentes de Antônio. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Uma criança, de 7 ou 10 anos, ao ver toda a cena, tentou correr e machucou uma de suas mãos após cair no chão. Ela foi atendida no Hospital Magalhães. Os atiradores fugiram do local e ainda não foram presos. A Polícia Civil de Castanhal investigará o caso.

Reportagem: Tiago SIlva

Um comentário: