terça-feira, 15 de novembro de 2016

PRESO ACUSADO DE ROUBAR CORDÃO DE OURO

Rosivan Gama Colares foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal da cidade de Castanhal, nordeste paraense, acusado de ter roubado um cordão de ouro, puxando violentamente do pescoço da vítima. O fato ocorreu na rua Benjamin Constant, em pleno centro comercial da cidade. Populares acionaram os guardas municipais que conseguiram prender o acusado.

O cordão estava escondido dentro da boca do preso. Rosivan Gama Colares foi apresentado ao delegado de plantão na 12ª Seccional do bairro jaderlândia, para os procedimentos cabíveis. Rosivan foi autuado por roubo. Ainda foi descoberto que ele já possuía passagens e que há pouco tempo estava em liberdade por meio de um Alvará de Soltura.

Reportagem: Tiago Silva

2 comentários:

  1. Venho denunciar que este homem usa nome falso
    O verdadeiro nome dele e Rafael Felipe dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele é meu ex-cunhado. Ele usou meu nome na intenção de não ser preso, pelo fato que naquele tempo eu era menor de idade o verdadeiro nome desse safado é rafael felipe freire dos santos. Eu agradeceria muito se vocês evitassem e pusessem o verdadeiro nome dele. Pois isso pra mim é constrangedor.

    ResponderExcluir