segunda-feira, 1 de junho de 2015

DOIS SÃO MORTOS A TIROS EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, dois assassinatos foram registrados na quinta-feira (28). Uma das vítimas foi morta na frente da família. Outra teria envolvimento com drogas. A Polícia Civil investiga os casos.

No final da tarde, no bairro da Propira, o "flanelinha" Francisco Claison de Araújo, de 35 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e caiu morto na rua Vitória Régia, entre as ruas Projetadas 7 e 8. O crime foi praticado por dois motoqueiros, segundo testemunhas. Francisco Claison seria usuário de drogas e ainda teria assassinado o próprio primo, meses antes. Nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

TRAGÉDIA

O segundo homicídio ocorreu no bairro Salgadinho, por volta das 21h30min, depois que dois assaltantes invadiram uma casa localizada na rua Anastácio Melo. “Os criminosos entraram na casa pela porta de trás e anunciaram um assalto. Um deles estava com uma arma de fabricação artesanal. O proprietário do imóvel disse que os bandidos podiam roubar tudo, mas pediu que eles não machucassem ninguém de sua família”, explicou o sargento PM Antônio Marcos.

Os assaltantes renderam a esposa do dono da residência, o filho do casal e uma empregada doméstica. Em seguida, as vítimas foram levadas para um quarto; foi quando a tragédia aconteceu: um dos bandidos tentou levar a empregada para outro quarto e, em determinado momento, a arma disparou e os chumbos atingiram o rosto de Gilmar da Silva Pessoa, de 46 anos.

Após o tiro, a dupla pulou o muro e fugiu por um terreno baldio. Gilmar da Silva Pessoa morreu ainda dentro do quarto. Ele era irmão de um soldado da Polícia Militar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário