quarta-feira, 17 de junho de 2015

ACUSADO DE AMEAÇAR DELEGADA CAI POR TRÁFICO DE DROGAS


O intenso combate ao tráfico de drogas no município de Garrafão do Norte provocou a ira de uma organização de traficantes que até chegou a planejar a morte da delegada titular do município. Um dos possíveis ameaçadores foi preso, durante operação envolvendo policiais civis e militares da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP).
No total foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão em residências apontadas como ponto de venda e preparo de entorpecentes. No interior de uma das residências foram apreendidas consideráveis porções de maconha e pasta base de cocaína, além de 4 munições de revólver calibre 38. A arma de fogo não foi encontrada.
O dono do imóvel, Tayone Paiva Bezerra, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi autuado, em flagrante, por crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições. Ele, segundo a polícia, faz parte de uma organização de traficantes que ameaçou de morte a delegada Nattana Meireles, da Polícia Civil.
As ameaças foram descobertas, através de denúncias feitas diretamente na sede da Superintendência Regional da Zona Bragantina. “Durante investigações identificamos os possíveis autores e representamos, ao judiciário local, os pedidos de busca e apreensão nas residências”, explicou o delegado-superintendente Augusto Damasceno.
Tayone Paiva Bezerra ficou de ser transferido para um presídio da região. Outras pessoas estão sendo investigadas. A delegada Nattana Meireles informou que, mesmo sendo ameaçada, continuará combatendo o tráfico de drogas em Garrafão do Norte.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário