terça-feira, 23 de junho de 2015

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Joaquim Almeida dos Santos, de 18 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e morreu. O crime aconteceu no final da noite de sábado (20), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. A Polícia Civil iniciou as investigações e tenta descobrir a identidade do assassino.
 
A Polícia Militar, por volta das 22h20min, recebeu ligações de pessoas dando conta que um rapaz havia sido assassinado no bairro Jaderlândia (periferia da cidade) e que o corpo se encontrava jogado em um terreno baldio situado na Travessa Francisco Pereira Lago, próximo de um cemitério. Uma guarnição da PM se deslocou até o endereço informado por moradores da área e constatou a veracidade do fato. O local é de difícil acesso e, durante a noite, não tem iluminação pública.
 
A cena do crime foi preservada para evitar a aproximação de curiosos. Logo o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Durante trabalho de remoção do cadáver, peritos encontraram uma perfuração de bala na testa da vítima. O projétil seria de revólver calibre 38. O corpo foi removido para o IML e, na manhã de ontem, foi liberado à família para a realização do velório e sepultamento.
 
O pai da vítima, na cena do crime, teria revelado aos policiais militares que seu filho seria usuário de drogas. A Polícia Civil não confirmou se Joaquim Almeida dos Santos possuía ou não entradas na delegacia por algum tipo de delito.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário