quarta-feira, 17 de junho de 2015

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


As policias civil e militar desencadearam, no município de São João de Pirabas, nordeste do Pará, uma operação contra o crime de tráfico de drogas, durante o fim de semana. Uma denúncia anônima feita ao fone 181 levou os policiais até o bairro Bomba D’água, onde uma casa de número 993, localizada na rua Presidente Médici, funcionava como ponto de venda de drogas.
Durante revista, na cozinha, foram encontradas 57 “petecas” de pasta base de cocaína, que estavam acondicionadas em duas vasilhas plásticas. Em continuidade, dentro de um guarda roupas, as equipes policiais encontraram um tablete de pedra de óxi puro, pesando 1 kg. Foi preso o casal Rafael Nonato Mescouto da Silva, 20, e Elem Matos da Silva, de 25 anos.
“Dentro da residência ainda encontramos um simulacro de arma de fogo e R$ 170,00 proveniente da venda de entorpecentes. Os investigados ainda tentaram fugir quando perceberam a chegada das viaturas, mas logo foram contidos”, informou o delegado Augusto Damasceno, superintendente da zona bragantina.
Foi feito o auto de prisão em flagrante e os acusados já se encontram à disposição da justiça. Ainda participaram da operação os investigadores Dinael Alcântara e Ofir Andrade, sob o comando do delegado Fausto Bulcão.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário