quarta-feira, 17 de junho de 2015

EM VIA PÚBLICA: DOIS SÃO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA

Na noite de ontem, na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, dois homens foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Um morreu na hora e a outra vítima morreu no hospital. De acordo com informações colhidas no local de crime, as vítimas transitavam pela rua Manoel Alcântara, no bairro  Bom Jesus (periferia) quando, por volta das 19h30min, foram surpreendidas por dois desconhecidos que se aproximaram já efetuando vários tiros de revólver.
 
Talison de Souza Pereira, mais conhecido por “Neném”, de 19 anos; morreu no local. Seu amigo, Jonilson Correia de lima, o conhecido “Pica Pau”, foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde faleceu logo que deu entrada. Policiais militares informaram que “Pica Pau” estava com um facão na cintura quando foi alvejado pelos tiros. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de prender os assassinos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 
O duplo assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH).
Testemunhas oculares e familiares das vítimas serão convocadas para serem ouvidas pelo delegado responsável pelas investigações.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário