quarta-feira, 17 de junho de 2015

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Estado, onde Alex Cruz de Deus, mais conhecido como “Pity”, de 18 anos; foi morto com um tiro na cabeça. O fato foi registrado pela mãe da vítima, através de um Boletim de Ocorrência (BO) feito na delegacia do município.
 
O corpo foi encontrado na manhã de ontem, por volta das 11h, no bairro do Pina, mais precisamente em uma área de matagal situada no final da rua Sebastião Dantas, próximo de uma fazenda. Crianças que empinavam “pipas” no local acabaram encontrando o cadáver. A Polícia Militar colheu informações sobre o fato e logo acionou o Instituto Médico Legal (IML). Durante trabalho de remoção cadavérica, peritos constataram uma perfuração de bala na região da cabeça, acima da nuca do jovem.
 
Pessoas que residem próximo a fazenda “Boas Novas” informaram à polícia que, na noite anterior, ouviram disparos de arma de fogo vindo do final da rua Sebastião Dantas, mas ninguém informou sobre movimentação de veículos ou de pessoas suspeitas no local.
 
A polícia não informou ainda se Alex Cruz de Deus, o “Pity”, tinha ou não envolvimento com o submundo da criminalidade.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário