terça-feira, 30 de junho de 2015

DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE COVA RASA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado, por volta das 10h de domingo (28), enterrado em uma cova rasa construída nos fundos de uma fazenda situada na localidade de Itatapari, na Vila de Mocoóca, zona rural do município de Maracanã, região nordeste do Pará.
O sargento PM Wallace, comandante de Maracanã, recebeu ligações de populares dando conta que três corpos haviam sido encontrados em Itatapari. Preocupado com a situação, o policial militar pediu que uma de suas equipes fosse até o local verificar se a informação era mesmo verídica. “No local, a guarnição policial encontrou somente um corpo, que estava com as mãos para o lado de fora de uma cova rasa”, informou o sargento PM Wallace.
 
Moradores da área deram poucas informações sobre o achado. O cadáver foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e, somente através de um exame de necropsia, realizado na manhã de ontem, foi possível detectar perfurações de arma branca (faca).
 
No IML a vítima foi identificada por Jeli Anderson da Rocha Cristo, 31 anos. A mãe de Jeli informou que seu filho estava trabalhando em Mocoóca e que estranhou que por três dias seu filho não mantinha mais contato com a família, via aparelho celular. A esposa de Jeli ainda teria comentado que seu esposo estava acompanhado de dois amigos, que estariam desaparecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maracanã.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário