segunda-feira, 29 de junho de 2015

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS E HOMEM A TIROS

Um homem foi executado a tiros e uma mulher foi morta a facadas na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará. Os crimes violentos ocorreram na noite de sexta-feira (26), em locais diferentes. Nenhum dos assassinos foi preso ainda.
FACADAS
Por volta das 22h, uma moradora de rua conhecida por “Mirla” recebeu pelo menos 12 facadas pelo corpo e morreu sobre uma das calçadas do Terminal Rodoviário da cidade, às margens da rodovia BR-316. “Segundo informações de testemunhas, as facadas teriam sido desferidas por outro morador de rua, ainda não identificado. Vítima e acusado teriam discutido e se agredido fisicamente antes do crime”, informou o sargento PM Josemar, comandante da 1ª Companhia.
TIROS
Já por volta das 23h, Paulo Sérgio, de 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e caiu morto na Avenida Brasília, bairro Santa Helena (periferia da cidade). De acordo com informações colhidas no local, Paulo Sérgio estaria em uma esquina quando teriam surgido dois veículos, sendo um carro modelo Gol, cor vermelha, e uma motocicleta de apoio. “Um dos que estava no carro efetuou os tiros certeiros. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado”, disse o sargento PM Barbosa, Comandante da 2ª Companhia.
INVESTIGAÇÕES
Todas as informações colhidas pela Polícia Militar, sobre os dois assassinatos, foram repassadas aos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) que tentam descobrir o paradeiro dos assassinos para que eles sejam presos.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário