quarta-feira, 17 de junho de 2015

IRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINAR ADOLESCENTE


A Polícia Civil prendeu os irmãos Francisco Fonseca dos Santos e Alexandre Fonseca dos Santos acusados de terem assassinado a tiros o adolescente Carlos Elton da Silva Oliveira, de 16 anos, e de terem praticado crime de tentativa de homicídio contra Moisés de Sousa Gomes.
Os crimes ocorreram na madrugada de sábado (13), no município de Capanema, nordeste do Pará. As vítimas estavam em frente a uma igreja situada no bairro da Portelinha quando foram surpreendidas por três homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Alvejado várias vezes, o adolescente Carlos Elton da Silva Oliveira morreu no local. O amigo dele, Moisés de Sousa Gomes conseguiu sobreviver.
A delegada Glaucia Cristo ouviu a vítima sobrevivente. Moisés informou os nomes dos envolvidos nos crimes. Dois deles foram presos pelos investigadores Correa e Danilo. O terceiro acusado continua foragido. Ele é primo dos presos. O assassinato teria sido motivado por vingança, já que o adolescente era envolvido em crimes, segundo a polícia.
Francisco Fonseca dos Santos e Alexandre Fonseca dos Santos foram autuados por crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Eles já se encontram à disposição da justiça no sistema carcerário. As buscas pelo terceiro envolvido continuam.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário