quinta-feira, 11 de junho de 2015

SANTA MARIA DO PARÁ: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BB

Mais uma agência do Banco do Brasil situada em pleno centro comercial do município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, foi invadida e teve um dos caixas eletrônicos explodido, na madrugada de ontem, por criminosos fortemente armados. A polícia foi acionada, por volta das 3h, através da central de alarmes da agência bancária.
        
De imediato uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e constatou que a porta de vidro frontal do estabelecimento estava quebrada. Os criminosos já haviam fugido. Dentro da agência, policiais militares verificaram que um caixa eletrônico havia sido explodido e que outros dois caixas estavam com uma banana de dinamite em cada.
        
Informações repassadas pelas policias civil e militar dão conta que o motorista de um carro de passeio, cor branca ou prata, estacionou o veículo em frente ao Banco do Brasil e saiu acompanhado de mais cinco homens, que utilizavam armas longas e de grosso calibre.Três deles invadiram a agência e outros três homens ficaram dando cobertura do lado de fora. Todos usavam fardas semelhantes a da Polícia Militar do Pará.
        
"Uma banana de dinamite explodiu e outras duas falharam. Elas eram de fabricação caseira. Para não serem pegos em flagrante, o bando tratou logo de ir em bora", contou o tenente-coronel PM Duarte, do Comando de Policiamento Regional III (CPR III).
        
Os criminosos fugiram pela rodovia BR-010, sentido ao município de São Miguel do Guamá. Equipes das policiais civil e militar fizeram incursões e montaram barreiras em possíveis rotas de fuga, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não foi confirmado se o bando conseguiu roubar dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário