terça-feira, 23 de junho de 2015

JOVEM MORRE INPRENSADO POR PORTA DE MADEIRA

Um caso mais que inusitado aconteceu na tarde de ontem, dentro de uma casa situada na comunidade conhecida por “Corrente do Apeú”, Distrito da cidade de Castanhal, região nordeste do Pará, onde um jovem de 28 anos morreu imprensado por uma porta de madeira.
 
De acordo com as primeiras informações levantadas, no local, por policiais militares e civis, a vítima identificada por Antônio Cláudio dos Santos Aguiar teria invadido a casa de nº 27, na Passagem São Francisco, para furtar objetos do imóvel. De alguma maneira o rapaz ficou preso entre a porta e o caixilho e acabou morrendo, após quebrar o pescoço.
 
Uma moradora da “Corrente do Apeú” foi quem acionou a Polícia Militar, por volta das 14h de ontem. O cabo Florisvaldo e o soldado Barbosa se dirigiram para o local na viatura 0515 para colher mais detalhes sobre o ocorrido. Os militares descobriram que Antônio Cláudio dos Santos residia com o pai na ocupação da “Discal”, próxima ao Posto Pombal, às margens da rodovia BR-316.
 
O proprietário da casa invadida pelo rapaz foi conduzido até a delegacia de polícia do centro de Castanhal, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e depois foi liberado.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário