terça-feira, 23 de junho de 2015

DUPLA É PRESA ACUSADA DE MATAR JOVEM A FACADAS

A Polícia Militar deteve, na manhã de ontem, Breno Leonan de Araújo Coelho, 19, e Pedro Paulo da Silva Barbosa, de 20 anos, acusados de terem praticado crime de homicídio no município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado. A vítima foi morta a facadas após se envolver em uma briga generalizada, segundo a polícia.
 
Passava pouco mais das 19h de domingo (21) quando moradores ligaram para o número do destacamento de São Francisco do Pará informando sobre um esfaqueamento ocorrido na Avenida Barão do Rio Branco, entre o balneário “Pau Amarelo” e o “Bar do Porco”, no centro do município.
 
A vítima foi identificada por Danilo de Farias Lima, de 21 anos. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. "Danilo de Farias Lima foi esfaqueado por uma dupla, durante uma confusão. Gerson Alves Rosa, amigo de Danilo, tentou ajudar o rapaz e acabou atingido com garrafadas na cabeça. Gerson sobreviveu, mas ficou gravemente ferido", disse o sargento PM Edimar.
 
“Após o crime, os acusados se embrenharam em uma área de matagal, de difícil acesso; mas conseguimos detê-los no amanhecer do dia seguinte” contou o sargento PM Edmar, comandante do destacamento.
 
Breno Leonan de Araújo Coelho e Pedro Paulo da Silva Barbosa foram autuados pela delegada Nilde Rosa por crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os acusados, que não quiseram falar com a imprensa, já se encontram à disposição da justiça, no sistema carcerário.
 
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário