quinta-feira, 11 de junho de 2015

TRIO É DETIDO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS

A Polícia Militar deteve três homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em assalto a residências, na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Ainda foi apreendido um adolescente que os acompanhava.

O último assalto praticado pela quadrilha ocorreu na noite de segunda-feira (8) quando quatro homens armados invadiram uma residência localizada no bairro Cariri e roubaram vários eletroeletrônicos e um carro. "Eles (acusados) foram bastante agressivos, tocaram o terror lá dentro da casa: deram várias coronhadas na cabeça do dono da casa e ainda o ameaçaram de morte, se caso algo desse errado", contou o soldado Paiva, da Polícia Militar.

A vítima narrou os momentos de "pânico" que passou nas mãos dos criminosos, através de um boletim de ocorrência, registrado na delegacia do centro de Castanhal. Mas foi na manhã do dia seguinte que a PM conseguiu localizar os acusados, que estavam no bairro da Propira (periferia), dentro do carro da vítima.

Houve acompanhamento policial e, em poucos minutos, os suspeitos foram interceptados e detidos pela guarnição do cabo Máximo, composta pelo soldado Paiva. Igor Ricardo Rodrigues da Silva, 18, Edinho Favacho de Oliveira, 32, um adolescente de 16 anos e um homem de prenome Fernando foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos.

Os adultos foram autuados por crimes de assalto, cárcere privado, receptação de produtos roubados, além de corrupção de menor. O adolescente ficou de ser internado em um abrigo sócio-educativo para adolescentes infratores. Os objetos recuperados foram devolvidos ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário