quarta-feira, 17 de junho de 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Na manhã de sexta-feira (12) o técnico em eletrônica Silvio da Silva de Andrade, mais conhecido entre os amigos como “Silvinho”, de 33 anos; foi executado a tiros em frente a residência onde morava, localizada na rua Itamarati, próximo ao canal do Bairro São José.
 
De acordo com testemunhas, Silvio conversava com alguns colegas em frete de sua casa quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Os dois motoqueiros pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Silvio. Pelo menos dois tiros atingiram as costas e outro acertou o ombro da vítima, que foi socorrida e colocada em uma cadeira.
 
O técnico em eletrônica não suportou aos ferimentos e morreu sentado na cadeira, antes mesmo que equipes do Samu chegassem ao local. “Os assassinos efetuaram os disparos e depois fugiram em alta velocidade na motocicleta”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.
 
Silvio da Silva de Andrade, o “Silvinho”, trabalhava em sua casa consertando eletroeletrônicos. A família não quis falar com a imprensa sobre o assunto. Mas alguns policiais militares informaram ao DIÁRIO que a vítima vinha recebendo ameaças de morte por parte de um desafeto e, pensando em se defender, as vezes Silvio andava armada.
 
O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário