sexta-feira, 29 de maio de 2015

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA

Antônio Jorge Ribeiro dos Santos, de 24 anos, foi alvejado com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380 e morreu dentro de sua própria casa localizada às margens da rodovia PA-127, em São Domingos do Capim, município do nordeste paraense. A polícia acredita que a vítima teria sido executada no lugar do irmão, que não se encontrava na residência.

O crime violento aconteceu na quarta-feira (27), por volta das 19h30min, no bairro Ponto Certo. A Polícia Militar informou que dois desconhecidos invadiram a casa já efetuando vários disparos de arma de fogo, sem dar chances de defesa à vítima, que não teria nenhum envolvimento com o submundo do crime. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do rapaz. Em seguida, os assassinos fugiram em uma motocicleta, segundo testemunhas.

"Nós acreditamos que os atiradores foram para matar o conhecido 'Negue', que está em liberdade condicional por crime de tráfico de drogas. Como o 'Negue' não estava na casa, os desconhecidos acabaram matando o irmão dele", contou o sargento PM Vilhena, comandante de São Domingos do Capim. Ainda de acordo com o policial militar, "Negue" estaria envolvido no assassinato de uma mulher de 26 anos, que ocorreu no início deste mês, em São Domingos do Capim.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese do que possa ter motivado a execução do jovem Antônio Jorge Ribeiro dos Santos. Buscas foram efetuadas, mas os autores do homicídio ainda não foram presos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário