terça-feira, 12 de maio de 2015

TIROS, PAULADAS E FACADAS MATAM MAIS DOIS EM CASTANHAL

Mais dois homicídios foram registrados em Castanhal. Na noite de domingo (10), Dia das Mães, por volta das 23h, Naélio Ferreira Seabra, de 20 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo. O crime aconteceu no bairro Novo Caiçara, mais precisamente na rua 7 de Setembro. Um amigo de Naélio, identificado como José da Costa Castro, 32, foi atingido na perna direita e passa bem.

Na manhã de ontem, por volta das 6h30, na ocupação da Portelinha, área do bairro Jaderlândia, Marcos José Ferreira da Silva, de 19 anos, foi morto a facadas e pauladas. Uma espingarda de fabricação caseira foi encontrada ao lado do corpo.

No local, a “lei do silêncio” prevaleceu: moradores e familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa, talvez por medo de represálias.

ASSALTO A RESIDÊNCIA

Na noite de sábado (9), dois assaltantes invadiram uma casa situada no bairro Novo Estrela, roubaram certa quantia em dinheiro e uma motocicleta modelo CB 300 cilindradas.

O dono da casa travou luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo alvejado no pescoço por um disparo de arma de fogo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário