sexta-feira, 29 de maio de 2015

PRESOS ACUSADOS DE APLICAR GOLPES CONTRA AGÊNCIAS BANCÁRIAS

A Polícia Militar apresentou na delegacia do município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, uma dupla que seria especialista em clonagem de cartões de crédito e contas bancárias. Edicleiton Barros da Silva, 34, e Silvio Barbiery, de 43 anos, estariam em um carro modelo Siena de cor prata quando foram interceptados, na tarde de ontem.

O cabo Dias e os soldados Eduardo e Elielson apreenderam 37 cartões de créditos, sendo 12 clonados e 25 virgens; além de 6 aparelhos "Chupa Cabra" e 4 aparelhos de filmar caixas eletrônicos. Foram apreendidos ainda, para averiguação, dois cheques de R$ 2. 200,00, um notebook, duas pulseiras e um cordão banhados a ouro. A polícia acredita que a dupla pretendia aplicar golpes em Santa Maria do Pará e região do Salgado.

A polícia acredita ainda que Edicleiton Barros, originário do Estado do Maranhão; e Silvio Barbiery, oriundo do Rio Grande do Sul; fazem parte de uma quadrilha interestadual, especializada em aplicar golpes contra agências bancárias e clientes das agências.

Os acusados já se encontram à disposição da justiça. Silvio foi autuado por crimes de estelionato e falsidade ideológica, pois possuía documentos falsos. Edicleiton foi autuado por estelionato.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário