sexta-feira, 29 de maio de 2015

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, duas pessoas foram assassinadas a tiros e a facadas, durante o final de semana. O primeiro crime violento aconteceu na madrugada de sábado (23), por volta de 1h, no Parque dos Castanhais, onde Cleiverson da Silva Soares, de 27 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e morreu dentro de sua própria casa.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, dois desconhecidos bateram na porta chamando por Cleiverson, que abriu a porta e foi recebido a tiros, sendo um no abdômen e outro na cabeça. A vítima evoluiu a óbito, depois de agonizar por alguns minutos. Os autores do crime teriam fugido em uma motocicleta.

FACADAS

A segunda execução ocorreu no final da tarde de domingo (24), por volta das 17h30min, no bairro Ianetama, onde um jovem de prenome Raimundo recebeu várias facadas pelo corpo e morreu na esquina da rua Comandante Assis com a rua Maria Gorete.

Raimundo era mais conhecido como “Neguinho Pivete”. Ele teria se envolvido em uma discussão. O autor das facadas ainda não foi identificado pela polícia. Os dois casos estão sendo investigados pela equipe da Divisão de Homicídios (DH). A Polícia Civil não informou se as vítimas tinham ou não envolvimento com a criminalidade.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário