quarta-feira, 13 de maio de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM SETE TIROS DE PISTOLA

Neste ano de 2015, pelo menos trinta assassinatos já foram registrados na cidade de Castanhal, área da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª R.I.S.P), ou simplesmente Zona do Salgado. Na noite de segunda-feira (11), por volta das 19h, Arlan Carlos Teixeira Pinheiro, de 26 anos, foi executado com sete tiros de pistola.

O corpo ficou estirado por poucas horas na rua Marechal Deodoro, entre os bairros Santa Catarina e Jardim Modelo, considerados áreas de risco. Depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. Os autores do homicídio ainda não foram presos.

Informações colhidas pelo BLOG na cena do crime dão conta que Arlan Carlos Teixeira Pinheiro estava em uma motocicleta. Ele parou o veículo para atender ao telefone celular quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que estavam em uma bicicleta. O garupa foi quem efetuou os disparos fatais, sem dar chances de defesa à vítima.
A mãe do jovem disse que o filho já havia sido apreendido na época em que o mesmo era menor de idade. Outras pessoas comentavam no local que Arlan teria se envolvido com uma mulher casada. Já a Polícia Militar informou que a vítima tinha entrada na delegacia por crimes de tráfico de drogas e "Maria da Penha".

O delegado Paulo Benício, da Polícia Civil, disse que todas as informações serão analisadas e repassadas para a equipe da Divisão de Homicídios (DH). Quem souber do paradeiro dos assassinos pode ligar para o disque denuncia (181) ou Ciop (190).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário