segunda-feira, 4 de maio de 2015

TRIO ASSALTA PRÓXIMO A DELEGACIA E SE DÁ BEM

Na madrugada de sábado (2), na cidade de Castanhal, três homens armados invadiram um supermercado, roubaram uma arma de fogo, munições, dois rádios comunicadores e ainda arrombaram um caixa eletrônico. O que chama mais a atenção é que o estabelecimento comercial fica quase em frente a sede da Superintendência de Polícia Civil, onde também funciona a delegacia da cidade.

O primeiro vigilante foi rendido no estacionamento. O segundo foi rendido dentro do supermercado situado na Rua Floriano Peixoto (centro). Os dois vigilantes foram amarrados e mantidos em um compartimento. Os três criminosos utilizando um maçarico arrombaram um caixa eletrônico e depois fugiram em um carro. O valor saqueado ainda não foi divulgado. A ação criminosa teria durado mais de três horas.

Após o ocorrido, policiais civis de plantão foram até o supermercado para interrogar os vigilantes. Depois pediram que a Polícia Militar realizasse incursões pela cidade para tentar localizar os assaltantes. A PM passou a madrugada efetuando ronda ostensiva, montou barreiras nos pontos de entrada e saída de Castanhal, mas os criminosos não foram encontrados.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário