sexta-feira, 29 de maio de 2015

ATIROU CONTRA A POLÍCIA E LEVOU A PIOR

No final da tarde de terça-feira (26), em Castanhal, policiais militares do serviço de inteligência do 5º Batalhão de Policia Militar (5º BPM) foram recebidos a tiros, efetuados por dois suspeitos de serem assaltantes, que se encontravam no ramal da Boa Vista. Houve reação e um dos suspeitos foi alvejado duas vezes no abdômen. Outro conseguiu fugir pela mata.

O ferido, que seria menor de idade, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, mas teve que ser transferido para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na região metropolitana de Belém (RBM) para passar por melhor atendimento médico. O adolescente ficou de passar por cirurgia para a retirada dos projeteis. Seu estado de Saúde seria estável.

Em poder do menor infrator, a policia teria encontrado um revólver calibre 32 contendo 5 munições intactas, sendo quatro delas deflagradas. Ainda no ramal da Boa Vista foram recuperadas duas motocicletas com registro de roubo, além de varias peças de outros veículos. Uma pequena porção de um pó branco, que seria de cocaína, foi apreendida e apresentada na delegacia de policia do centro de Castanhal.

A Polícia Militar informou que a cerca de duas semanas vinha recebendo denuncias anônimas dando conta que produtos de roubo estavam sendo escondias no ramal da Boa Vista. O local ainda serviria como ponto de encontro para usuários de drogas, de acordo com as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário