sexta-feira, 1 de maio de 2015

LADRÕES ACERTAM MURO E UM DELES MORRE

Na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, um suspeito morreu e outro foi transportado para um hospital. Eles fugiam da Polícia Militar quando colidiram em um muro. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (29), por volta das 3h30min.

O cabo Almeida e o soldado Cledson Silva estavam de serviço na viatura 9925 quando receberam a informação, via rádio, de que dois homens haviam roubado pertences pessoais de uma mulher e agredido fisicamente a vítima, no bairro da Saudade. A informação também dava conta que os criminosos haviam fugido em uma motocicleta de cor vermelha.

A dupla foi localizada minutos depois no bairro Pirapora. O piloto empreendeu fuga e, em alta velocidade, passou por um buraco na Rua Angelina Justina, perdeu o equilíbrio e colidiu violentamente com o muro de uma residência. O condutor da motocicleta sofreu poli traumatismo e morreu assim que deu entrada na UPA 24 Horas. O carona sofreu traumatismo craniano e foi transferido (entre a vida e a morte) para o hospital metropolitano, em Ananindeua.

Um revólver calibre 38 com seis balas "dum-dum" foi apreendido e apresentado na delegacia do centro de Castanhal.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No início da noite de terça-feira (28), o ex-presidiário Valdemir da Silva Moreira, 32, recebeu um tiro nas costas. O projétil atravessou as costas e atingiu o braço direito de Valdemir. Ele foi socorrido e passa bem. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nova Olinda. Quatro homens efetuaram vários tiros e depois fugiram em um carro de cor prata. Segundo a polícia, Valdemir da Silva Moreira já havia "puxado cadeia" por assassinato.

ARMAS APREENDIDAS

Ainda na cidade de Castanhal, a Polícia Militar retirou de circulação mais duas armas de fogo. No bairro Ianetama o cabo S. Silva prendeu Elisson
Paz de Souza, 33, o qual foi flagrado em poder de um revólver calibre 32, totalmente municiado. No conjunto Tóquio o cabo Florisvaldo apreendeu um revólver calibre 38, que estava em poder de Hélio Junior Brilhante da Silva, de 19 anos.

Os presos foram autuados em flagrante e já se encontram à disposição da justiça. As prisões também contaram com o apoio dos soldados Jorge, Amorim e Jones, da 1ª companhia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário