sexta-feira, 8 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES

Em poucos dias, policiais militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam pessoas, que estariam envolvidas com crimes de tráfico de drogas e assaltos na região do Salgado. Armas e entorpecentes foram apreendidos.

No município de Terra Alta, dentro de uma casa, a guarnição do sargento Eufrásio encontrou 7 “petecas” de pasta base de cocaína e um revólver de fabricação artesanal, além de 4 cartuchos de espingarda calibre 36. O proprietário do imóvel, identificado por “Nelson”, conseguiu fugir. Ainda em Terra Alta, um homem foi flagrado com 6 “petecas” de pasta base de cocaína, mas teria sido liberado quando, na delegacia, confessou ser apenas usuário de drogas.
Em Maracanã, a equipe do sargento Wallace cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra os irmãos Renato Pimentel Barros, 25, e Rosivan Pimentel Barros, de 27 anos. Na casa deles foi encontrada uma arma de fabricação caseira, além de 38 papelotes de maconha. Durante incursões, a guarnição ainda recapturou José Luiz Alves Leitão, de 40 anos, foragido do sistema penal desde o mês de março deste ano. O trio é suspeito de praticar assaltos contra comércios e micro-ônibus.

Em Curuçá foi preso Nirlando José Souza dos Santos, conhecido da polícia pela prática de furtos, assaltos e tráfico de entorpecentes. Com Nirlando, a equipe do sargento Brito encontrou 27 “petecas” de pasta base de cocaína. Ele ainda tentou fugir, mas de muleta não conseguiu ir tão longe.

Já no município de Magalhães Barata, um motorista de prenome “Joel” foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e de munições. Dentro do carro do acusado foi apreendido um rifle calibre 44 com 12
munições, sendo 4 delas deflagradas.

Os presos se encontram à disposição da justiça. O tenente coronel França, comandante do 5º BPM, informou que mais prisões ocorrerão nos próximos dias.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário