segunda-feira, 4 de maio de 2015

OFICIAL DE JUSTIÇA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA PA-136

A Polícia Civil está investigando as causas de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de sexta-feira (1), que ocasionou na morte do oficial de justiça Lazaro Sebastião Nogueira de Araújo, de 62 anos. O trágico acidente aconteceu na altura do km 9, da rodovia PA-136, estrada do município de Inhangapi, no nordeste paraense.

Segundo informações colhidas pelo BLOG, o carro do oficial de justiça capotou na pista após colidir com outro carro de passeio, dirigido por uma mulher, que ainda não teve o nome revelado pela polícia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal, onde Lazaro Sebastião Nogueira de Araújo não resistiu aos gravíssimos ferimentos e evoluiu a óbito.

O corpo foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, para passar por exame de praxe e depois ser entregue aos familiares para o velório e sepultamento. A motorista sobreviveu e passa bem, segundo informações médicas.

Lazaro residia na comunidade de Petimandeua, zona rural de Inhangapi, e era pessoa muito querida na comunidade. O fato foi registrado na delegacia do centro da cidade de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário