quinta-feira, 14 de maio de 2015

ESTÁ PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR MULHER

Um homem de prenome “Michel” foi preso, no município de São Domingos do Capim, por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele ainda é suspeito de ser o mandante da morte de uma mulher de 26 anos de idade, que também seria traficante e sua concorrente.

O assassinato aconteceu no início da noite de segunda-feira (11), no bairro Ponto Certo, em São Domingos do Capim. Glaucinalva Teixeira Piedade caminhava na rua de sua casa quando foi surpreendida por dois homens encapuzados. Um sacou um revólver da cintura e matou Glaucinalva com um tiro na cabeça. A dupla fugiu em uma motocicleta, segundo testemunhas.

Na tarde de ontem, parentes e amigos da jovem depredaram e tentaram atear fogo na casa de “Michel”. Ele acionou a Polícia Militar pedindo socorro. O que o acusado não imaginava era que a guarnição policial ia fazer uma revista minuciosa no imóvel. No local foram encontrados 100 gramas de cocaína pura, 100 gramas de pasta base de cocaína e mais 150 gramas de maconha.

Dentro da residência ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas, uma espingarda cartucheira calibre 20 e 11 cartuchos do mesmo calibre; além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, possivelmente fruto da venda de entorpecentes.

“Michel” foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e de munições. O preso
negou ter contratado alguém para matar Glaucinalva Teixeira Piedade. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a acusação.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário