segunda-feira, 27 de abril de 2015

TENTOU FUGIR DE ASSALTO E MORREU COM TIRO NAS CASTAS

A polícia ainda possui poucas informações sobre um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de Castanhal, região do salgado, onde Odair Lima de Oliveira foi morto com um tiro. Ele perdeu a vida porque se negou a entregar seu cordão para um assaltante.

O crime ocorreu ontem, por volta das 6h45min, no conjunto Fonte Boa, periferia da cidade. O jovem caminhava pela Travessa Tancredo Neves quando foi abordado por um desconhecido armado que se aproximou anunciando um assalto. Odair Lima de Oliveira entregou apenas seu aparelho celular, mas não quis dar seu cordão de ouro e correu. Foi nesse momento em que o jovem foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo e morreu no local. O assaltante fugiu sem ser identificado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na tentativa de prender o assassino, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi logo removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de praxe e depois ser liberado à família para velório e sepultamento. A vítima não teria envolvimento com o mundo do crime.

O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal. A Polícia Civil poderá a qualquer momento convocar testemunhas oculares para tentar descobrir algo a mais sobre o autor do disparo que ceifou uma vida inocente.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário