quarta-feira, 22 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

Em Maracanã, no nordeste paraense, a Polícia Militar prendeu um adulto e apreendeu um adolescente, acusados de serem os responsáveis pela maioria dos assaltos já ocorridos no município. Com a dupla foi encontrada uma motocicleta roubada.

Na segunda-feira (20), por volta das 22h, o policial A. Costa foi avisado que duas horas antes dois homens haviam roubado uma motocicleta modelo CB 300, cor preta, no município de Igarapé-Açu e que os autores do roubo poderiam aparecer a qualquer momento no município de Maracanã.

Durante diligência, no início da madrugada de ontem, o veículo roubado foi localizado estacionado na esquina da travessa 15 de Agosto com a Fernelon Barbosa, no bairro São Miguel. Os militares, sob o comando do sargento Walace, se posicionaram em pontos estratégicos e ficaram à espera dos suspeitos.

Trinta minutos depois surgem dois homens que montam na motocicleta e tentam sair com a CB 300 cilindradas. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foi descoberto que um dos acusados trata-se de um adolescente de 17 anos. Outro se chama Maycon Douglas Ribeiro da Silva, 20.

O adulto foi autuado por roubo e pagará pelo crime na cadeia. O adolescente também responderá pelo ato infracional. Após todos os procedimentos, o veículo foi devolvido ao dono.

ASSALTO

Ainda em Maracanã, um micro-ônibus foi assaltado por três homens fortemente armados. O trio embarcou em Igarapé-Açu. O assalto foi anunciado próximo de um ramal que dá acesso à vila de Santa Cruz. Após roubarem pertences e dinheiro dos passageiros, motorista e cobrador, os criminosos furaram os pneus do micro-ônibus. Eles fugiram em um carro dirigido por um comparsa.

A Polícia Militar realizou incursões, mas o quarteto não foi encontrado. Tudo aconteceu entre as 7 e às 11 horas da noite de domingo (19). As vítimas registraram boletim de ocorrência na delegacia de Maracanã.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário