terça-feira, 7 de abril de 2015

AGÊNCIA BANCÁRIA É ARROMBADA E ARMAS MUNICIADAS SÃO FURTADAS

Na madrugada de domingo (5), uma agência bancária, situada no centro do município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará, foi arrombada e de dentro foram furtadas três armas de fogo municiadas. Segundo informações de Luiz Xavier, delegado chefe da região do salgado, os criminosos fugiram sem levar dinheiro.

Por volta das 3h, o gerente da agência acionou a Polícia Militar, via telefone celular, informando que o alarme do banco havia disparado. Uma guarnição da PM foi até a agência e percebeu que aparentemente tudo estava normal. O portão estava fechado, as luzes acesas e os caixas eletrônicos todos intactos. O policiamento na área foi intensificado durante toda a madrugada e nenhum suspeito foi encontrado.
Somente no período da tarde foi descoberto que a agência bancária havia sido arrombada por um grupo de criminosos. No interior do estabelecimento foram abandonadas duas chaves de fenda, duas barras de ferro, um pé-de-cabra, uma marreta, uma furadeira e quatro discos cortantes para maquita. Foram furtados três revolveres calibre 38, além de 36 munições do mesmo calibre, que estavam guardados na sala dos vigilantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão de Roubo a Bancos (D.R.R.B) de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário